Bolinhas do Carlos

Bolas de Berlim

As Bolinhas do Carlos são uma empresa familiar que teve início no ano 2004, em Algoz e que entretanto mudou-se para Moncarapacho, terra de origem dos seus mentores, Carlos Luís e Felisbela Fitas, seguidos e apoiados agora pelos seus descendentes.

Até 2014 tinham Bolinhas em massa normal e três recheios: creme, morango e chocolate e chocolate branco.

Ainda em 2014 foram pioneiros na criação da Bola de Berlim em massa de Alfarroba e atualmente já tem seis massas: normal, alfarroba, spirulina, beterraba, curcuma e tinta de choco. Os recheios são onze em permanência e mais algumas edições limitadas, como o recheio de figo criado para a edição da Feira em 2019, além de algumas misturas de vários recheios como o chocomango ou o coco kiwi.

As miniaturas ou as mega bolas são também um sucesso.

Estão presentes em quase todas as praias entre Fuzeta e Lagos, nos Supermercado Intermarché da orla costeira na mesma zona e nos três Supermercado Apolónia existentes no Algarve.

Há cerca de três anos abriram a Padaria Pastelaria Marieta's na EN125, entre Olhão e Fuzeta, como forma de manter as Bolinhas disponíveis o ano todo. Nesta pastelaria podemos ainda encontrar toda uma variedade de bolos e pães.

A fábrica mãe só abre na época balnear e serve clientes de dia e de noite.

Para estar a par das novidades basta procurar nas redes sociais " Bolinhas do Carlos".

Contactos:

Bolinhas Do Carlos, 077, 180Z | 8700 Moncarapacho Olhão

965 804 439

© 2020 Feira da Serra - Município de São Brás de Alportel. Todos os direitos reservados